quarta-feira, janeiro 04, 2006

Dona trve´s theory

NOssa não acredito. todo mundo postando aqui. que miracle dos deuses enfim
tô escrevendo aqui pq eu to com saudade de vcs. to aqui no Rj (cidade magavilhosa XD)
Puta que pariu me bateu uma nostalgia e eu fiquei com inveja das teorias afinal todo mundo postando as suas eu tenho que postar as minhas. eu nao sei se posto sobre o que os seres encantados ouvem ou a 'seriam os black metallers... gays???'
pra falar a verdade eu to com preguiça, aqui não é bahia mas me deixa relax hahauah tb ir p/ o barra shopping ouvindo 19 musicas de reggae aff
me salvem. e agora pouco estava a ouvir ska. graças ao meu amigo hugo . sim mm to hospedada na casa dele. Sim. ele nao gosta que eu fale mas ele eh emooooooooo
eu preciso ver meus amigos true black metaller que usam corpse paint no calor de 40 graus. o mais rapido possiver.
mas voltando as teorias....

Vocês, caros leitores- eu sei que não deve passar de 10 leitores mas..- já pararam para pensar sobre as atitudes de um verdadeiro true black metaller participante ativo do inner circle noruegues???

comecemos a analisar:

1) O que diabos jovens bonitos (bonitos pq sim admitemos varg, dead, euronymous nao sao ou nao eram de se jogar fora , mas antes que venham palavras ácidas e agressivas para cima de mim dizendo que sou poser - ô palavra mais clichê - que eu não passo de uma putinha atrás de cabeludos ou então QUE COLOCARÃO UMA BOMBA ATOMICA NA MINHA BUCETA como já me disseram antes, uma vez, quando coloquei uma foto do Beherit no meu fotolog falando sobre a influencia brasileira na cena black metal mundial- mando todos vocês tomarem no cú) ficavam fazendo num sotão da loja de cds? Fale serio meu amigo, na noruega existem milhões de mulheres bonitas tesudas escandinavas e eles ficavam se drogando em sótao? tá certo que posso estar confundindo com suecas loiras peitudas, melhores atrizes do universo mas afinal, são todas escaninavas ne.....

2) Se drogar em um sótao? mas que coisa mais ridicula, isso me cheira a grunge. Sim. muito grunge e como todos sabem um dos grandes lideres de seu movimento kurt cobain -que o senhor rafael nao leia isso- uma bixona loca.

3) POR QUE OS TRUES BLACK METALLERS TEM QUE ANDAR E AGIR QUE NEM UM "TROLL" ? Vc obviamente já reparou nos atos de um true black metaller. ou nao?
se vc nunca viu preste atenção; agir que nem um troll da floresta congelada pela neve fria do norte é um ato 'tr00' nao precisa ler coisas clochês no whiplash.net pra saber disso eh só vc ver na rua. neguinho querendo ser true... mas voltando : Como agir assim?
1º vc deve andar com o andar pesado como se tivesse querendo esmagar..formigas. sinta muita raiva quando fizer isso. no fundo parece que vc está cagado mas....
2º Você deve andar de pernas abertas tentando se mover com o cintro de balas de fuzis que é pesado pra porra.
Aqui está a questão: Os trues black metallers andam como se estivessem assados. sim. como se tivesse arrombado e tem que andar de perna aberta. Outra coisa muito suspeita. A verdade que nunca ninguém te contou é que eles tavam assados por isso andavam assim e não porque queriam agir como um troll do norte.

3) Estava conversando com um grande entendedor da obscura arte, senhor Felipe Brunieri e ele me fez uma revelação : Euronymous era Bi. será isso verdade??? veremos mais tarde.

4) O mais importante da cena black mundial: o grande assassinato de euronymous , cometido por Varg Vikernes, ou como eu prefiro chamar, senhor Kristian Vikernes.
Dizem muitos por ae que o motivo foi o tal famoso selo criado por euronymous o Deathlike Silence mas isso tudo não passa de uma grande mentira. Todos nós, leigos ou não, sabemos do amor incontido e ciumes descontrolado, paixão enfurecida de kristian e Aarseth o que causara muitavergonha nos dois , e é por isso que dizem que os black metallers são contra o homossexualismo. bullshit!!!

5) Meu pai é psicólogo, aprendi com ele durante esses quases 17 anos de vida que quando vc rejeita muito uma coisa ou um sentimento é que na verdade você o quer ou o sente. Sim. é verdade, é da natureza humana. Então esse ódio todo por homossexuais nada mais é do que o reflexo da paixão encontida e homossexual dos integrantes do chamado Inner circle. Ai vc chega e me diz: Mas nunca ouve Inner circle!!!!

6) Inner circle : POnho aqui palavras de Kristian nos dias atuais sobre o Inner circle :'O que é o Inner Circle? Você ainda é ativo nele? Ha ha, eu estou surpreso por ainda me perguntarem isso. Nunca existiu um "Inner Circle", exceto na cabeça de Aarseth/Euronymous, que queria se fazer mais interessante criando algo como um "misterioso Inner Circle". Era apenas um produto da fantasia dele que nunca existiu. As revistas de música britânicas engoliram esta história estúpida, ou apenas fingiram acreditar para ter alguma coisa sobre o que escrever. Eu não sei. Apesar disso, eu devo dizer que nós - outros caras que tocavam metal - também encenávamos e não fazíamos nada para desmentir a existência deste Inner Circle, não fazíamos nada para espalhar que era apenas um produto da imaginação de Aarseth. Agora que eu estou falando sobre isso, posso dizer que esta foi mais uma das mentiras de Aarseth que eu fiz questão de desmascarar, e uma outra razão para ele me odiar ou me matar antes de parecer um idiota completo ao mundo.'
Nada mais clichê como desmentir um fato, afinal euronymous está morto. Isso, como dito antes é negação e rejeição ao realismo. vide topico anterior.

7) ultimo ponto a ser analisado : Um dia desses vi uma declaração de kristian sobre a prisão na noruega : "he (VARG) harshly complains about his incarceration conditions: "This prison is a joke, it's not at all the hell I was waiting. In this country, it's completely ridiculous, the prisoners have the right to a bed, private bathroom and shower. I demand the police to throw me into a dungeon and encourage them to use violence on me".
Ele não tá feliz com a prisão de lá.
ELE QUERIA ERA ESTAR NUM CARANDIRU PARA SER ENRABADO TODO DIA.BIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

por: Giovanna, mais conhecida como Dona Trve.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Em relação ao item 2: exato! trolls não são neandertais. eles andavam (sim, eles existiram!!! rs) normalmente e até construiram uma igrejinha numa floresta da suécia. hj, parque nacional de Tiveden.

ou seja, eles não qriam andar feito trolls! apenas sujaram mais ainda a imagem dos nossos amiguinhos das florestas escandinavas.

e em relação ao tópico nº5... aaaaiii!!! eu sou um católico apostólico romano, emo e punk ao mesmo tempo!?!?!? por favor gi!!! me diz q existem excessões pra essa regra!!! eu jah to até me vendo resando o pai nosso.... nããããããoooo!!!!!

aaah, mais uma coisa. sobre vc dizer q eh uma poser, eu não pensava desta forma qnto a vc... mas ontem eu vi uma coisa q me chocou profundamente...

estava a procurar sua comunidade "Eu quero ser preso na Noruega", poréeeeem, o orkut naum colaborava, certo? entaum, tinha q ficar indo no seu profile e fikr mudando do "personal", "professional" e "social"... qndo eu vi uma comunidade da banda Turisas, q vc conheceu aki em casa e me disse nas exatas palavras "affe, viking. que coisa chata!". e soh falou bem da banda qnd eu disse ser finlandesa... agora... comékitu entra numa comuna só pq a banda eh da finlandia? estou passado...

bjos do cristão mais emo do mundo, segundo os psicólogos... vou chorar em alguma igreja...

1:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

ps: caraia! como meu comment fikou grande!

1:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

blablablablabla
amore so entrei na comu do turisas por causa do meu amigo finlandes. mas.. oq vc tem a ver com isso??

6:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHHAHAhAhahahahahahahahahhahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! É tudo falta de picaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

6:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

uauhauhauhahuhuhuahua

true ... teorias bem concisas
porém ... eu não vou deixar de ouvir só por causa dos cliches !
que se foda ...
mas quando voce ve um idiota desse , dá raiva sim !
af ... sem comentario , dá vontade de cagar e tacar na cara do cidadão
pessoas pseudo-true me enojam

uhauhauhahuauh
afe , to brisando ...

falou

4:09 PM  

Postar um comentário

<< Home