quarta-feira, janeiro 04, 2006

Blog Anti-PG

Olá, caros companheiros!

Algo, que não foi mencionado neste blog ainda, precisa com urgência de uma publicação!
Talvez me xinguem, me mandem tomar naquele lugar, cuidar da minha vida ou arranjar alguma coisa mais importante pra fazer...Bem....não tenho mais o que fazer....portanto.....aqui vai....
Este blog é anti-PG, ou seja, Anti-Princesinhas Góticas....sim....mas é claro que é......
Tenho certeza que todos os membros da Ósmio ODEIAM aquelas coisinhas irritantes que pensam ser "tristes e etéreas" e que se insinuam o tempo inteiro em shows de metal, fotologs, blogs e blá blá blá....
Algum defensor de tal mal (que se resume ou em uma própria princesinha, ou em algum bobalhão babão de PG) pode vir a perguntar "Mas por que tanta raiva? O que elas fizeram pra você" ou dizer " Ah....você tá é com inveja..." Bem....as respostas para as perguntas são:
1 - O motivo de tanta raiva: sei que cada um faz o que bem entender da vida, mas, por favor, sair por aí usando saias pretas, blusinhas pretas, vestidinhos "medievais", luvinhas e.....acreditem se quiserem....COROAS PRATEADAS é o cúmulo!
Fantasiadas, elas saem para qualquer lugar (inclusive no shopping Santa Cruz.... que true, hein...e até mesmo na escola!) espalhando quão magoadas suas vidinhas são, quais são suas tendências suicidas; mostrando seus cortes nos braços, suas maquiagens em forma de lágrimas borradas e tantas outras coisas irritantes....apenas pra fazer o estilo! O que elas mostram não são elas realmente, elas não gostam de verdade do que dizem gostar....é só modinha!
2 - O que fizeram para mim: nada........hum....pensando bem, elas nasceram....nasceram sem um gosto e uma personalidade de verdade............
3 - Para quem disser que tenho inveja delas: por favor....não me faça rir....ter inveja por não sair usando um sobretudo e uma coroinha de princesa em um dia quente de verão? hahahahahahha......obrigado, mas não.....não mesmo.....

Bem....dadas as razões, acho que não tenho mais nada a declarar.... E também não estou mais afim de escrever....Se alguém tiver algo contra ou a favor do post, ou qualquer coisa, por favor, sinta-se à vontade e comente.............huhuhuhuhuhu.....
Ah! E perdoem qualquer desaforo à escrita ou a estrutura mal formulada do texto....hehehehehe

Tchau-tchau, amiguinhos!

Por: Vivi.....ou Circe....como queiram....

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

siim querida viviam!

morte as PGs...
q como vc msmo disse:
"ficam por aí fazendo graça e querendo dar os seus rabos"

hahahah

um bejão true pra vc

7:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

uia!!!!! esta é a dona vivi q eu conheço!!!! uhauhauha

princesinhas khótticas só não merecem a morte pq eh isso q elas dizem gostar, mas enfia um 38 no meio do rabo dessas vadias pra vc ver se elas vão falar "ai... me mata... minha vida eh tão triste..." q nada! vão falar "ai, pelo amor d deus, num atira, num atira!!!!"

sem contar q elas se acham as vampirinhas, e dizem q são tristes e q curtem "gófiqui" metal e músicas khóticas.

Mas sobre sair com coisas estranhas na rua, nada realmente contra. eu ando com braceletes e num to nem aí, dependendo do lugar. mas elas não gostam de usar, essa eh a qstão. e, como diria o grande Quorthon "é só imagem. eles tentam encontrar uma personalidade que, como é bem claro, não possuem"

2:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

é isso aeeeeeeeeee
VIVI comandaaaaaaaaaaaa
morte as princesinhas goticuzonas
KILL ´EM ALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

7:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigada queridos amigos! Vamos acabar com esse maaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllll!!!!
Bjos a todos!

6:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

desde a primeira linha desse post eu ja tinha certeza q era Circe, a Grande Guerreira contra as falsidades de personalidade e filosofia de vida e a favor do que é TRVE!!!
hahahahha
bjaum vivinha....
(morte aas putinhas q acham q ser gotico eh se vestir de preto!)

11:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não sou princesa, mas me visto de preto...
e sinto realmente tudo o que minhas vestes e atitudes demonstram.

Mas também odeio as "princesinhas"!

10:47 AM  

Postar um comentário

<< Home